Gramado encharcado leva Águia para Belém
Gramado encharcado leva Águia para Belém

Os 100 milímetros de chuva que caíram no último domingo, em Marabá, deixaram o estádio Zinho Oliveira em péssimas condições para o confronto do Azulão contra o Pinheirense, que terminou empatado em 1 a 1.

As previsões de mais chuva para o restante desta semana e o gramado ruim foram determinantes para que a diretoria do Águia aceitasse uma proposta do Paysandu para que o confronto marcado entre as duas equipes para o próximo sábado seja realizado no estádio Mangueirão, em Belém. “A diretoria do Papão queria levar a partida para a Curuzu, mas não aceitamos. A renda do confronto será revertida toda para o Águia, como mandante, independente do resultado”, informou na noite de ontem o presidente Sebastião Ferreira Neto, o Ferreirinha.

O confronto válido pela quinta rodada entre as duas equipes estava marcado para as 20 horas do próximo sábado, dia 18, mas se fosse aqui seria realizado às 16 horas, por causa dos refletores do estádio, que estão danificados quase totalmente.

Na sexta e última rodada deste primeiro turno do Campeonato Paraense o Águia viaja a Santarém para pegar o São Raimundo – para quem perdeu em casa na abertura da competição – no dia 23 deste mês, no Colosso do Tapajós.

No último sábado (11), Águia e Pinheirense se enfrentaram no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, e terminaram empatados por 1 a 1. Bernardo abriu o placar para o Azulão e Biolay empatou para os visitantes.

Precisando da vitória, o Águia foi para cima do General, mas só conseguiu abriu o placar no segundo tempo. Erik cobrou falta pela direita, achou a cabeça de Bernardo, que testou firme para o gol de Paulo Wanzeler, que nada achou. Mas o Pinheirense foi buscar o empate com Biolay aos 19 minutos. Com isso, o PInheirense segue na terceira posição do Grupo A1, com cinco pontos.

Enquanto o Águia de Marabá vai a quatro pontos e fica em quarto no Grupo A2, e precisa vencer os dois próximos jogos e torcer por derrota dos adversários para conseguir uma vaga no quadrangular do turno. Até agora, o Águia perdeu dois jogos, empatou um e venceu outro. Na tabela, tem 4 pontos, contra 8 do Clube do Remo e 10 do Independente de Tucuruí. O último colocado é o São Francisco, que perdeu todas as três partidas que disputou.

(Ulisses Pompeu)



Caro usuário. Só serão liberados os comentários com nome e sobrenome, assim como o endereço de e-mail. O portal também não aceita xingamento, piadas e trocadilhos com nomes de pessoas ou caracteres ofensivos. Seja responsável ao opinar e a sua opinião terá mais valor.

LEIA TAMBÉM
Ferrari abre portas de academia de pilotos para filho de Schumi: "Tapete vermelho"

Fórmula 1

Ferrari abre portas de academia de pilotos para filho de Schumi: "Tapete vermelho"

Chefe do programa de jovens pilotos da escuderia italiana diz que Mick Schumacher seria muito bem-vindo no time. Mercedes também tem interesse no alemão de 17 anos

GRUPO CORREIO
94 99135-0101
Envie seu conteúdo pelo WhatsApp do Correio news.
EDIÇÃO DIGITAL
Edição 3.083 de 21 e 23 de Janeiro de 2017