Titular na Inter, Gabigol ganha elogios do técnico
Titular na Inter, Gabigol  ganha elogios do técnico

Gabriel Barbosa participou na terça-feira de sua primeira partida como atleta titular da Inter de Milan. O ex-atacante do Santos atuou por 70 minutos na vitória contra o Bologna, 3 a 2, pelas oitavas de finais da Copa da Itália. Após a partida, o técnico Stefano Pioli elogiou o rendimento de Gabigol em campo.

"O Gabriel Barbosa crescerá com o tempo. Ele fez uma boa partida e pode melhorar. Estou satisfeito com o seu desempenho. Ele sabe que pode melhorar"

"Gabriel Barbosa cresceu cada vez que praticar. Ele viveu uma boa luta, mas ele pode ser ótimo. Estou satisfeito com o seu desempenho. Ele sabia que poderia ser melhor", disse Pioli.

Com a vitória, a Inter se classificou para as quartas. Gabigol atuou pelo lado direito do ataque.

Gabigol foi uma atração à parte no duelo. O brasileiro, contratado pela Inter junto ao Santos em agosto de 2016, vem tendo poucas oportunidades na Itália: até esta terça-feira, havia entrado em campo apenas três vezes, todas no segundo tempo. A torcida cobrava mais utilização do atleta.

Pioli atendeu aos pedidos e escalou o garoto de 20 anos. Gabigol foi aplaudido pelos torcedores a cada toque na bola. Faltou o gol, mas o atacante se apresentou em bom nível: além de boas arrancadas pelo lado direito, finalizou duas vezes a gol - ambas exigiram boas defesas do goleiro rival.

Gabigol atuou por 70 minutos. No segundo tempo, ele e Palacio deram lugar, de uma vez só, a Icardi e Candreva. A dupla que entrou fez a jogada do gol decisivo: Icardi cruzou e Candreva marcou.

Na próxima fase, a Inter enfrentará o vencedor do confronto entre Lazio e Genoa, que disputarão vaga na quarta-feira, em Roma. (uol.com.br)



Caro usuário. Só serão liberados os comentários com nome e sobrenome, assim como o endereço de e-mail. O portal também não aceita xingamento, piadas e trocadilhos com nomes de pessoas ou caracteres ofensivos. Seja responsável ao opinar e a sua opinião terá mais valor.

LEIA TAMBÉM
Final antecipada com Mengão e Timão hoje

Copa São Paulo de Juniores

Final antecipada com Mengão e Timão hoje

Léo Moura agradece ao Grêmio por chance de "fechar livro" com América

Recomeço

Léo Moura agradece ao Grêmio por chance de "fechar livro" com América

Aos 38 anos, lateral tem como objetivo da temporada conquistar a taça da América

Chape aposta na juventude: média de idade é 24 anos

Reestruturação

Chape aposta na juventude: média de idade é 24 anos

Expectativa da diretoria é que os jovens atletas superem a maratona de jogos do ano; atletas mais velhos do elenco são o goleiro Artur Moraes, com 36, e Nenén, 34 anos

Inter anuncia a contratação do lateral-esquerdo Uendel por três temporadas

Troca

Inter anuncia a contratação do lateral-esquerdo Uendel por três temporadas

Jogador trazido do Corinthians será apresentado nesta terça-feira no Beira-Rio

GRUPO CORREIO
94 99135-0101
Envie seu conteúdo pelo WhatsApp do Correio news.
EDIÇÃO DIGITAL
Edição 3.083 de 21 e 23 de Janeiro de 2017